Meus últimos hearts


Fotografia de ♣ mollie ♣

Olá, como estão? Hoje aconteceu umas coisas bem doidas aqui em casa. Minha irmã começou a chorar do nada, ai eu somente toquei nela e a cabrita parou de chorar. Bem, ela tem na verdade 5 anos, já era de se esperar isso. Meu irmão de 16 anos foi bom comigo, tipo, ele é um idiota. Não sei como ele conseguiu beijar uma garota, ele é extremamente irritante. Ele foi bom comigo, deixou eu mexer no computador primeiro que todo mundo na minha casa e ainda fez para mim o meu café da manhã. Meus pais saíram de casa e deixaram eu ir na padoca sozinha. Para quem não sabe, padoca é "padaria" Mas meu irmão prefere que todos chamem de padoca. Okay, aparentemente sou a única normal da casa, até meu cachorro, o Mothix esta doido. Ah, eu já estava esquecendo, as vagas de afiliados já estão abertas, okay? Se quiserem se afiliar é só clicar neste link: (x). Eu estou muito feliz com os meus dez seguidores, mas se tivermos mais dez não seria melhor? Haha! Então, para quem não conhece meu We Heart It estas aqui o link: (x). Hoje eu vou postar meus últimos hearts. Mas Mollie, o que é "hearts"? São as imagens do site W♥I, eu não sei também muito bem, mas eu acho que é essas coisas. Ah, mudando de assunto, cada postagem do blogger terá mais ou menos umas dezoito linhas, dezoito coisas sem sentido. Dezoito coisas sem nenhuma razão de estar nessa postagem. Okay, eu vou criar um Facebook e Twitter para você(s) encher(rem) meu saco (u_u). Ai que preguiça que eu estou de escrever ç_ç' Só mais uma linha, pelo amor de Deus e_e' Já sabem que eu amo girafas? Fiquem sabendo por que vai ter muitas na postagem. Beijos, Mollie ... ♣
[...]




















Bom, é isso. Obrigada e comenta, por favor *u* ♥

14 comentários:

  1. Sou nova por aqui, então... Bem vinda á blogosfera Mollie, adorei o layout, simplesmente lindo! E sinceramente? Eu ri com a introdução da postagem, enfim... Adorei as imagens, lindas lindas lindas, vou roubar q

    www.whatnae.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nae >u< AIUEHEAHEAUEAH, okay, roube a vontade q @3@.

      [...]

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu não sou boa comentando sobre as introduções, mas você é a única normal da sua casa? Eu também O3O -n

    Adorei as imagens >#<
    Bjs, Jubs ~ t-eapatyu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, aparentemente sou a única q.
      Obrigada, Jubs ♥

      [...]

      Beijinhos >3<

      Excluir
  3. Seu irmão é igual o meu, irritante e do nada fica assim, deve sofrer de bipolaridade, hsuahsua ~
    Adorei as imagens, são perfeitas >.<

    Anw, hoje estamos fazendo 3 anos de existência, venha comemorar conosco ♥ Abraços |  www.tutoriar.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o meu é um peste! Bipolaridade? UAHUAEHAUH ~
      Awn, obrigada >3<

      Nossa! 3 anos já? Que legal! Claro que eu vou >3<

      [...]

      Beijinhos e um feliz aniversário! >3<

      Excluir
  4. Que lindinho seu blog. Eu adorei a postagem. Minha irmã mais nova é uma diabinha, mas é engraçada.
    Lindas as imagens, vou roubar algumas, viu! ;D

    Ah, posta sobre os livros que você quer ler, ou mesmo já leu, por favor!
    Beijos, Agnes || Blog Agnes Days.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferente de mim, meu irmão é um capeta ç_ç E não é engraçado @u@. Obrigada, e sim, pode roubar algumas u3u

      Tudo bem, eu posto hoje mesmo. >3<

      [...]

      Beijinhos! >3<

      Excluir
  5. Gostei bastante do seu blog, seja bem vinda a blogsfera. Meu irmão não é um capetinha, ele é legal comigo. Gostei bastante das imagens, muito mesmo. Beijos, Anônimo.

    Talvez eu crie um blog, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Anônimo!! Que bom para você @w@. Ah, eu também adoro elas, são muito perfeitas .3.

      Ah, cria sim, é muito legal... >3<

      [...]

      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Mollie. Seja mto bem vinda a aki na bloguesfera. Tomari q vc tenha mto suceso e meus irmaos mora tudo no mato groso. Bjus e visita meu blogui

    nicea-costureira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nice >3< Obrigada. Legal, eu queria ir um dia ao Mato Grosso, seria legal... ah, pode deixar, eu visito sim '.'

      [...]

      Beijinhos! w.w

      Excluir
  7. Minha irmã Emily é uma capetinha, mas eu amo ela. Adorei as imagens!
    Julia, mas o blog é da Emily, beijos.

    flores-da-emily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihi, eu também amo meu irmão, mas ele é um capetinha também u3u. Obrigada, Julia!! ♥

      [...]

      Beijos e abraços! >3< ~ ♥

      Excluir

vai comentar? Leia antes as regras!

♣ - Não fale palavras de baixo calão neste blogger.
♣ - Se você(s) comentar(rem) não digite "seguindo, segue devolta?" Se comentar não vou publicar o comentário muito menos dar o trabalho de seguir seu blogger.
♣ - Quando terminar de comentar deixe o link do seu blog sem o {http://} ou o Google vai considerar Spam, e eu quero retribuir a visita >3<
♣ - Quer dar uma dica de constuções do template, ou qualquer outra coisa utilize a Ask. Ofenças? No blogger não, mas na Ask sim.

seguiu todas as regras? Comente e seja feliz ♣