☆ bonjuor, people ☆

Me divulguem, pelo amor de Deus ç3ç [...] ♠
Estou concorrendo no sorteio da Kaorii! Venham, participem: (x) [...] ♠

Fotografia de ju♡

Bem vindos, como estão? Provavelmente não me conhecem aqui, sou nova. Meu nome é Mirella, mas prefiro que me chamem de Mollie, é um apelido bobinho que acabei de inventar aqui. Eu amo ler, uma de minhas paixões é essa. Fotografar também, duas coisas que eu amo fazer na vida. Não à como não gostar, na minha opinião. Pode ser que minha ortografia não seja muito boa, mas tento dar o meu melhor. Neste blogger há exagero de parágrafos, linhas e pode ser até de pontos final e vírgulas. Eu sou uma pessoa completamente apaixonada pelo Harry Potter, e por isso sou Potterhead. Flor é uma bela inspiração para mim, mas prefiro livros, café, comida e tons pastéis. Uma de minhas inspirações é um blogger novo, que na verdade são dois. É o blogger MW e o blogger PM. O PM já é antigo, mas a Cecília teve que recomeçar ele, por algum motivo. Já o MW, é um blogger novo que é feito pelas duas garotas a seguir: Luly e Cecília. Voltando ao assunto "inspirações" No blogger, a minha fonte de inspiração é a borda double. Parece bobagem, mas é verdade. Conhece-la foi bom, e eu conheci essa borda no blogger MW.
Tecnicamente não sei oque fizer pela primeira vez, estou toda envergonhada escrevendo essas coisas, me perdoe. Eu amo escrever, compor e ser um pouco poeta. Meu sonho é ser quando eu for adulta, uma designer gráfica, eu desde pequena gostei de artes, animes e pinturas, sempre mesmo. Eu, eu sou lovatic, potterhead, semi-deusa, smiler, selenator e curto muito a banda metallica. Sou rockeira, e curto muito o pop. E é isso, até as próximas postagens, Mollie ...
[...]

4 comentários:

  1. Que bloguinho mais lindo este seu *--* gostei bastante do nome, por se parecer com o MW haha :3 obrigada por citá-lo no post, é muito legal saber que meus blogs (e o da Luly também q) servem como inspiração para você ^-^'

    milky way & perfect mutation ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cecília ♥ Sim, é parecido com o do Milky Way (u_u) Ah, eu que agradeço por você comentar. Eu amo o blog de vocês, eles são muito divos *-*

      [...]

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Bem vinda florzinha, muito sucesso >.<
    Lindo seu blog!

    Abraços ♥ |  www.tutoriar.net

    ResponderExcluir

vai comentar? Leia antes as regras!

♣ - Não fale palavras de baixo calão neste blogger.
♣ - Se você(s) comentar(rem) não digite "seguindo, segue devolta?" Se comentar não vou publicar o comentário muito menos dar o trabalho de seguir seu blogger.
♣ - Quando terminar de comentar deixe o link do seu blog sem o {http://} ou o Google vai considerar Spam, e eu quero retribuir a visita >3<
♣ - Quer dar uma dica de constuções do template, ou qualquer outra coisa utilize a Ask. Ofenças? No blogger não, mas na Ask sim.

seguiu todas as regras? Comente e seja feliz ♣