Livros que eu quero ler u3u

Chega dessa coisa de dezoito linhas, vamos por o que é necessário T*T

Fotografia(s) de ju♡

Olá novamente, leitores. Fiquei feliz pelos comentários da antiga postagem, muito feliz. Um de meus leitores, ou até conhecidos pediu para mim por alguns livros que eu quero ler, em 2014 e neste ano. Fico feliz por ele(a) tenha pedido isso, eu estava bem animada para postar sobre isso. Como eu disse na postagem anterior, eu amo ler, por isso falo muito sobre livros, escrevo muito, ou pouco, talvez... a minha ortografia pode ser boa, mas em algumas outras palavras ela pode ser ruim. Mas nesse caso, ela é boa. Vamos levar em consideração que eu não gosto muito de coisas de sangue, mas eu curto Rock, meio estanho isso, portanto. A sem sentido aqui fala palavras estranhas em várias e várias linhas e palavras, e é disso que eu considero escrever ser uma coisa extraordinária. Enfim, ler é uma coisa boa, é uma coisa gostosa, e para mim, alguns dai-me emoção, e então choro. Sabe, a palavra "dai-me" Me deixou confusa na língua portuguesa, e então por isso escrevo mais e mais sobre coisas, e logo sei o que significa isso, meio complicado, somente eu me entendo. Okay, agora é só você(s) clicar(rem) em prosseguir a leitura para ver os livros que eu quero ler, ou comprar. Então tanto faz, comprar, ler on-line na Internet ou por na minha Wishlist, por que eu amo Wishlist's... — Mollie A. 
[...]

Essa postagem é programada, já que eu acabei de ganhar o J.V. Em Chamas Crepúsculo. Eu estou lendo eles, e são muito bons! Depois eu posto uma resenha dos dois! ♠
O título dos livros grifados são os que eu já comprei e já li tudo. ♠

1. A Culpa é das Estrelas;                                           11. Jogos Vorazes — Em Chamas;
2. Cidades de Papel;                                                    12. Percy Jackson — Coleção (02/05);
3. O Teorema Katherine;                                             13. Crepúsculo — Saga (01/04);
4. Quem é Você, Alasca?;                                            14. Harry Potter — Coleção (04/07);
5. Staying Strong — 365 dias do ano;                      15. As Vantagens de ser Invísivel;
6. Cartas para Julieta;                                                 16. Diário de um Banana — Coleção (05/08);
7. A Menina que não Sabia Ler;                                 17. A Garota da Capa Vermelha;
8. Querido John;                                                           18. Deixe a Neve Cair;
9. A Menina que Roubava Livros;                              19. O Diário Secreto de Melissa;
10. Depois dos Quinze;                                                20. Querido Diário Otário — Coleção (09/13);

[...]

2 comentários:

  1. 4, 5, 7, 12 e 14 ♥ Gente, que perfeitos os livros! Tens muito bom gosto, Mollie! Adorei! Dizem que a Menina que Roubava Livros é meio que entendiante, é verdade? :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo, eles são muitos "perfects"... bom Ju, eu gostei do livro, eu adorei ele, mas cada um tem sua opinião, se eu não me lembro? >3<

      [...]

      Beijos e abraços, Ju >3<

      Excluir

vai comentar? Leia antes as regras!

♣ - Não fale palavras de baixo calão neste blogger.
♣ - Se você(s) comentar(rem) não digite "seguindo, segue devolta?" Se comentar não vou publicar o comentário muito menos dar o trabalho de seguir seu blogger.
♣ - Quando terminar de comentar deixe o link do seu blog sem o {http://} ou o Google vai considerar Spam, e eu quero retribuir a visita >3<
♣ - Quer dar uma dica de constuções do template, ou qualquer outra coisa utilize a Ask. Ofenças? No blogger não, mas na Ask sim.

seguiu todas as regras? Comente e seja feliz ♣