Sem postagem hoje, escreverei o motivo, estou no celular.

Cansei desse template T*T. Vou trocar quando eu chegar do Rio, 3bjus (u_u)~
Participem do sorteio que esta rolando nesse blogger: (x
Hoje sem ilustração e sem postagem. Motivo? Explicarei: Hoje 00:00 eu vou viajar para o Rio de Janeiro junto com o meu pai, okay? E lá não tem computador, e aí que piora tudo. Vou levar alguns livros para acompanhar a viagem longa de ônibus, ele esta arrumando o carro e as passagens de avião estão muito caras :B. Bom, vocês me entendem? Desculpe mais eu vou ficar 2 semanas sem entrar no blogger, e talvez se a gente for na lan house eu entre no blogger para uma postagem bem rápida. Meu computador esta dando pau e eu estou ficando ultamegavelocidade nervosa com ele. Gente, me ajude por favor! Estamos atualmente com 13 seguidores no blogger, e só falta mais 7 para completarmos a meta da casa, nos ajude, por favor *-*. Estou ouvindo Kiss, você gosta de Rock? Eu amo! Qual sua banda favorita? A minha é Metallica, eu amo muito, muito e muito eles >3<. Quer me dizer qual seu banda favorita? É só preencher os campos abaixo, e eu fico e muitas outras pessoas ficam sabendo qual banda você gosta ~\õ/~ Okay, eu estou meio loca hoje, fumei uma dorgas mais estou bem q Beijos >3<.
Seu nome:
Url do seu blogger:
A(s) Banda(s):

2 comentários:

  1. Rio de Janeiro? Gente, se divirta muito lá, viu? E não se preocupe com a gente, estaremos te esperando de braços abertos quando voltar, apenas aproveite a viagem ♥ UHASUHSA', vamos lá falar de bandas, então q.

    Seu nome: Juu-Chan ( Juu )
    Url do seu blogger: nescaucomnutella.blogspot.com.br
    A(s) Banda(s): não sou muito fã de Rock, mas confesso que gosto bastante de Kiss! ♥ A música Rock and Roll All Night me deixa abismada cada vez que a escuto >3<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o Rio, muito obrigada Ju! Braços abertos? Awn, obrigada *u*

      Eu amo Rock, as minhas favoritas são Metallica, Kiss, Guns N' Roses, AC/DC, Linkin Park, SOAD, Slipknot, e várias e várias outras... a música que me deixa abismada é a Psychosocial, do Slipknot \m/ A Roll All Night também, mas são todas demais >3<

      [...]

      Beijos e abraços, Ju! >3<

      Excluir

vai comentar? Leia antes as regras!

♣ - Não fale palavras de baixo calão neste blogger.
♣ - Se você(s) comentar(rem) não digite "seguindo, segue devolta?" Se comentar não vou publicar o comentário muito menos dar o trabalho de seguir seu blogger.
♣ - Quando terminar de comentar deixe o link do seu blog sem o {http://} ou o Google vai considerar Spam, e eu quero retribuir a visita >3<
♣ - Quer dar uma dica de constuções do template, ou qualquer outra coisa utilize a Ask. Ofenças? No blogger não, mas na Ask sim.

seguiu todas as regras? Comente e seja feliz ♣